Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Conferência Livre – CT&I para Transformação Ecológica nos Sistemas Agroalimentares

15/04 | 08:30 - 19/04 | 18:00

5a conferencia CT&I Embrapa

As Conferências Nacionais de Ciência, Tecnologia e Inovação (CNCTI)

As CNCTI são espaços democráticos para expressar propostas e aspirações para o setor. A realização da 5ª CNCTI está programada para os dias 04 a 06 de junho de 2024. Desde novembro de 2023, estão ocorrendo eventos preparatórios por todo o país (sessões temáticas, livres e conferências municipais e estaduais). Nesses eventos são produzidos relatórios de sistematização que são documentos indispensáveis para que a discussão realizada possa contribuir com a construção da Conferência Nacional.
 
Objetivo da 5ª CNCTI
A 5ª CNCTI visa analisar resultados e propor recomendações para a Estratégia Nacional de CT&I 2024-2030 (ENCTI 2024-2030). Alinhada com os compromissos do governo federal, a conferência aborda o tema “Ciência, Tecnologia e Inovação para um Brasil Justo, Sustentável e Desenvolvido”.
 
Conferências Livres de C,T&I
As Conferências Livres estimulam a reunião de pesquisadores, profissionais, estudantes, povos originários, empresários, gestores, parlamentares e toda diversidade de grupos sociais para discutir temas específicos.
 
Participação e Inscrição
A participação nos debates que irão construir coletivamente as propostas que serão levadas à V Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação acontecerão de maneira presencial, na Sede da Embrapa, e online, via Google Meet, apenas para inscritos.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de abril de 2024 clicando neste link.

 

Detalhes

Início:
15/04 | 08:30
Final:
19/04 | 18:00
Website:
https://www.embrapa.br/busca-de-eventos/-/evento/484115/conferencia-livre#sec-programacao

Local

Canal Youtube da EMBRAPA

Organizador

EMBRAPA